E finalmente o terceiro segredo foi revelado! É certo que muitos vaticinavam a entrada da marca no mercado dos módulos, mas provavelmente imaginando que seria fabricando módulos e não tão belas Racks. Parece simples como quase tudo o que a Marca faz, e de facto é, mas ao mesmo tempo o seu engenho está precisamente nessa mesma simplicidade que nos leva de imediato a pensar, realmente alguém já devia ter feito isto, ou mais provavelmente, eu preciso disso!

A Arturia mostra também que sabe conviver bem com outros fabricantes e acolhe mesmo esta convivência ao lançar estes produtos. É uma forma quase indelével de fechar o circuito, e por em contacto dois mundos que nem sempre se tocam, O mundo dos sintetizadores de "linha de montagem" e o mundo dos modulares, o MiniBrute2 e Minibrute 2S já o afirmavam mas agora fica mais claro e tudo se interliga de forma ainda mais natural. Inclusivamente a forma de "Linkar" os novos sintetizadores e os Rackbrutes, ou mesmo racksBrutes entre si, é com um sistema livre de patentes e de pagamento de direitos que pode muito fácilmente ser adoptado por outros fabricantes com grande vantagem para os utilizadores e nenhuma desvantagem para os mesmos fabricantes. A Arturia literalmente a construir pontes!

RackBrute 3U e 6 U é um sistema Eurorack de grande capacidade capaz de alojar modulares. Foi desenhada de raíz para armazenar, proteger e alimentar os teus preciosos módulos, assegurando que o controlo de tudo fica ao fácil alcance. É a solução perfeita para o músico moderno que pretende controlo total sobre o seu espaço criativo.

Uma solução flexível
Configura e posiciona a gosto, com a face para cima, com ângulos ou mesmo de face para ti, depois dobra e fecha, ou até usa a confortável pega almofadada para pousar ou transportar na mão. Nenhum outro sistema te dá este nível de flexibilidade.
Sólido como uma rocha.
 
Fecha e Anda: O Arturia Link
Pese embora funciona maravilhosamente como um stand para o teu rig Modular o sistema Arturia Link foi desenhado para trabalhar na perfeição com o mais recente hardware de síntese da Arturia.
 
Agora é fácil criar todo um configurável ecosistema musical portátil graças a este Arturia Link que para além de funcionar brilhantemente com o MiniBrute 2 e MiniBrute 2S seguramente começará a ser adoptados por outros fabricantes até por que é livre de quaisquer patentes.
O RackBrute também revoluciona o conceito de fazer a mala e andar graças ao seu design inovador,  mantendo os módulos seguros e protegidos de danos. Também providencia um modo de alimentação a energia a nível global (com um módulo próprio), inclusivamente com um LED de estado.
RackBrute é um sistema muito bem equilibrado e robusto, nada oscila, mexe ou sai do sítio sem necessidade. Feito de aço e alumínio protege o teu equipamento de salpicos, riscos, pó entre outros. Com o saco de viagem (Opcional) podes ainda subir mais um nível no grau de tranquilidade ao transportar o teu sistema.
 
 
 
Resumidamente aqui ficam algumas das suas características:
. Pega/ Barra em Aço, com revestimento almofadado para conforto e Estrutura em Aluminio
. Pega almofadada muito confortável  (não escorregadia) para transporte indolor.
. Posicionamento configurável para se adaptar á tua forma de usar e actuar.
. Módulo de Alimentação incluído: Unidade de alimentação com 1600mA +12V de saída, 1600mA -12V de saída e 900mA +5V de saída. Largura de 5HP.
. Espaço para ligar até 20 módulos (32 Módulos no 6U)
. Sistema de Link: Interliga com outro RackBrute para expandir a tua colecção, a um MiniBrute 2 ou MiniBrute 2S para criar um completíssimo e muito poderoso Ecosistema de síntese Modular.
. Separadores retrácteis para prevenir colisões durante transporte
. 3U - Largura total de 88HP, Apenas 83HP quando o módulo de alimentação está presente
. 6U - Largura total de 176HP, Apenas 171HP quando o módulo de alimentação está presente
 

Aqui o Vídeo oficial de apresentação que não podia faltar claro:
 

Aqui mais um outro breve vídeo com uma pequena explicação do sistema e produto.